terça-feira, 25 de outubro de 2011

Calúnia do Rúbio Negrão

Escolham um excelente treinador. Pode ser Felipão, Luxa, Muricy... Ou simplesmente extrapolem! Optem por um dos dois melhores técnicos do mundo: Zico e Mourinho.

Muito bem. Até aqui, moleza.

Depois de devidamente contratado e “mordomizado”, ele agora pode contar com qualquer jogador brasileiro que atue em qualquer lugar do mundo. E não precisa ser um “ex-atleta em atividade” (ou passividade)! Valem Ronaldinho, Kaká, Neymar, Pato e Marcelo. Qualquer um mesmo. (Eu ia citar também o Adriano, mas preferi não fazê-lo para não quebrar o silêncio quase beneditino em torno de seu santo nome.)

Em seguida, com o elenco devidamente selecionado, deem ao feliz treinador o generoso prazo de quatro anos para que ele prepare esse verdadeiro dream team, que além dos excelentes jogadores e comissão técnica altamente capacitada, ainda contará com o apoio praticamente irrestrito de quase 200 milhões de torcedores fanáticos, e vestirá um uniforme capaz de meter medo até no Barcelona de Messi.

Resultado previsível: será formado nada menos do que um esquadrão praticamente imbatível.

Aí me vai a CBF e contrata Parreira, Dunga, Mano...


Duplex Toc Zen

1 - Sabem Brasil x França?: Pois, é. Flamengo x La U.

2 - Depoimento 1: “Entrada criminosa a do Aírton no rapaz da La U! Essa covardia tinha que ser punida com o banimento do futebol. Inaceitável.” – Marcio Nunes, ex-jogador.

3 - Depoimento 2: “O Flamengo anda sem criatividade. Muito ortodoxo. Luxemburgo ficou muito previsível” – Dunga, ex-treinador.

4 - Depoimento 3: “Deivid? Muito lento e com pouca habilidade. Vive de golzinhos esporádicos. Acho fraco.” – Dimba, ex-jogador.

5 - Depoimento 4: “O Conselho Gestor do Flamengo está perdidinho. Falta transparência.” – ESS.

6 - Sejemos cinseros: Craque é Zico, Pelé, Leandro Peixe Frito, Garrincha, Maradona (nessa ordem)... Neymar, ainda não. Tem muito o que aprender. O Jael, então, mais ainda.

7 - O Neymar anda caindo muito no meu conceito: Mas nem adianta ele reclamar porque não vou marcar pênalti!

8 - Pra encerrar a discussão: O Neymar não é cai-cai! Cai-cai é o Vasco, Atlético-MG, Palmeiras, Fluminense, Corinthians...

9 - E outra: Se até o Deivid guardou o dele contra o Peixe, só o Messi vai meter uns 5 ou 6!

R10 - O Flamengo não tem penalidades máximas a seu favor neste Brasileirão?: E os escanteios pela esquerda do Ronaldinho são o quê?

11 - Bomba! Bomba! FIFA estuda abolir o pênalti do futebol!: E o Flamengo foi o time escolhido para os testes.

12 - Mas o problema nem é não marcarem pênaltis a nosso favor: O problema é não marcarem os impedimentos contra. (E ainda anularem os nossos gols legais.)

13 - “Assaltante rouba bolsa de Patrícia Amorim em shopping.”: Logo se vê que não são apenas os políticos e empresários que estão se preparando para a Copa de 2014.

14 - “Fla tem apenas 4% de chances de conquistar título brasileiro.”: Eis a prova cabal de que a matemática é uma ciência fria.


15 - Twitter Cassetadas da semana (em tempo real só em @rubionegrao):

#teleton: Ligue 0800 774 2011 e doe R$30 ou mais. IMPORTANTE: SE EU NÃO ATENDER, DEIXE RECADO NA SECRETÁRIA QUE EU RETORNO EM SEGUIDA!

O procurador do STJD vai denunciar o juiz de Flamengo 1 x 1 Santos por não ter sido fiel ao resultado determinado: a vitória do Santos.

O hepta não ficou mais difícil. Ficou apenas mais emocionante.

Costa Rica 2 x 0 Brasil: nem tudo está perdido. Apenas este jogo.

COSTA RICA 3 X 1 BRASIL: até parece a seleção do Mano.

"Vasco bate o Bahia e assume a liderança do Brasileirão." Beleza! Ainda temos chances!

"Costa Rica elimina Brasil no futebol do Pan." Vida que segue. Ainda temos chances de medalha no badminton.

Se esse Mc Donald da Costa Rica estiver a fim de ousar, tenho uma sugestão de cabelo irada pra ele.

Se o Neymar fosse, por exemplo, reserva do Olaria teria tamanho fã-clube?

Brasil 1 x 3 Costa Rica: ainda bem que o placar também foi sub-20.

"Professora perdoa aluno de 10 anos que atirou contra ela." Como assim "perdoa"? Não botou pra fora de sala nem nada?

O Vasco vai tirar o segundo lugar do Corinthians mole mole.

Quem desenvolveu o melhor material à base de resina: a Crocs ou o Mc Donald?

De onde vocês tiraram que vida de vagabundo é fácil?

É verdade que o Vin Diesel tem planos pra virar flex?

Contra a La U, teremos a chance de exorcizar aquela desclassificação da Liberta para o America-MEX. Time reserva nós temos pra isso.

E nada mais faço.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Calúnia do Rúbio Negrão - Edição dupla

Antes de mais nada, mil perdões aos meus leitores e aturadores (certamente sobrarão muitos e muitos perdões pra cada um deles) pela falha imperdoável da quarta-feira passada. A Calúnia foi publicada, sim. Foram vocês que não a leram. Por um simples motivo: ela só saiu no deserto de acessos chamado rubronegroroxo.blogspot.com. Aqui, no Blog da Flamengonet, não, pois perpetrei uma imemorável bósnia.

Explico: como saí pra acampar com quem nem me perguntem, deixei a Calúnia programada para publicação automática. Só que, na pressa, não percebi que ela ficou no modo... rascunho! E se há alguma coisa justa neste mundo cruento, é que publicações automáticas não publicam... rascunhos!

A propósito, eis aqui o link dessa tal Calúnia da semana passada no Rubro-negro roxo, que não me deixa mentir: http://rubronegroroxo.blogspot.com/2011/10/calunia-do-rubio-negrao_12.html

Porque posso ser um vagabundo safado e sem-vergonha, mas chinelinho, jamais! Quando me comprometo a comer, dormir, respirar, tomar banho (duas vezes por semana, até!), e escrever a Calúnia, eu cumpro! A não ser que sinta aquela lombalgia crônica na parte posterior do dedo mínimo direito.

Por assim dizer, como chuva em camping, eu tardo, mas não falho. Comigo não tem essa de ser “feriado”, não! Comigo, feriado é todo dia!

Então, para que o meu trabalho (argh!) não seja jogado no lixo (aquele ícone de lixeira, normalmente localizado no canto inferior da área de trabalho), a Calúnia passada, completamente defasada, ainda que zombadora, irá ao término desta Calúnia atualizada e igualmente sarcástica.

Daí o título “Edição dupla”.

Mas voltando ao assunto que ainda nem comecei, sejemos cinseros: entendo os amigos e inimigos que acham absurdamente incompreensível alguém torcer contra a Seleção nacional. Juro pela saúde do Ahmadinejad que entendo.

Assim sendo, tentarei explicar o meu estranho ponto de vista, que me leva a torcer ardentemente por um 6x0 acachapante do México sobre a nossa “pátria de chuteiras”.

Em 1974, um cidadão chamado Pelé (ou Edson, acho que nem ele sabe mais) se recusou a servir à Seleção na Copa da Alemanha, e em 2010, outro cidadão chamado Adriano fez o mesmo na Copa da África do Sul. Aquele, por não aceitar o regime militar, e este, por aversão ao regime alimentar.

Hoje, um cidadão não tão famoso chamado Rúbio entende que a Seleção não passa de um produto de marketing nos tentáculos da CBF, utilizado para divulgar, arrecadar, eleger, manipular e desfalcar de seus melhores atletas clubes quase falidos, que gastam o que têm e o que jamais terão para manter jogadores de alto nível em seus elencos.

Eu me lembro dos maravilhosos anos 80, ápice dos sandubas da Geneal, quando os atletas do Flamengo eram figurinhas fáceis nas convocações para a Seleção, mas não me recordo de nenhum torcedor reclamando disso. Pelo contrário. Ter jogadores do seu time no então escrete era motivo de orgulho e galhofa com os rivais.

Mas isso foi na época de Giulite Coutinho e Octávio Pinto Guimarães, quando a bagunça era organizada, e os mandatos, bem mais curtos. Foi na fase final da época de ouro canarinha, quando a Seleção era um colosso temido até por países onde o futebol era ainda latente, e, portanto, não corriam o menor risco de ser humilhados por gente do naipe de Pelé, Garrincha e Zico.

Ou nem se importavam em sê-lo.

Hoje, porém, é este hoje que a gente vê por aí.


Duplex Toc Zen

1 - A bola pune: Normalmente, juiz que dá jeito de expulsar craques o faz somente para aparecer. Mas, ironia do destino, alguém se lembra do nome do juiz de Fla x Ceará?

2 - O STJD só sabe punição? E anistia, não vai nada?: Tantos torturadores da ditadura foram anistiados, mas o R10, que só faz o bem, principalmente ao Mano Menezes, ficará de fora contra o Santos. Será que servir à pátria não vale mais nada?

3 - Os palhaços que entraram pra história dos seus bairros expulsando Zidane, Maradona e Ronaldinho precisam aprender uma coisa: Craque sempre tem razão.

4 - Pênalti pra quê?: Quero muito que no último jogo do Brasileiro, contra o Asco, já estejamos com o hepta no bolso, e o soprador de apito marque um pênalti a nosso favor. E que o R10 pegue a bola, beije-a na boca (o local da válvula), ajeite-a na marca fatal, chute-a de volta pro nosso campo, dirija-se ao árbitro, e diga: “Professor, além de heptas, conseguiremos a façanha de fazê-lo sem nenhum gol de pênalti.” E SEJA EXPULSO!

5 - “Prioridade é vaga na Libertadores. Definido. Esse não é o Flamengo que eu conheço.” – Cortez: E a prioridade na Copa Santander Libertadores (um abraço, Tiago Cordeiro!) é o terceiro lugar.

6 - Olho no lance!: Perceberam que quando o Corinthians queimou todas as “gordurinhas” que ainda tinha, passou a apelar pro Adriano?

7 - A curiosidade matou o gato (sem falsa modéstia): Estou muito curioso pra saber o que, ou quem, o Caio Júnior vai inventar pra pôr o título do Botafogo a perder.

8 - Respeito demais os que ainda conseguem torcer por esta Seleção: De verdade. E por isso recomendo que torçam para que, apesar da corrupção pesada, a Copa de 2014 seja realmente realizada no Brasil. Porque disputar as eliminatórias com esse time do Mano vai ser osso.


9 - Twitter Cassetadas da semana (em tempo real só em @rubionegrao):

Horário de verão: o governo só nos roubou 1 hora porque "tempo é dinheiro".

Quem gosta de #Pan2011 é vascaíno, que adora ganhar um vice.

"Investigação contra Teixeira aberta na Polícia Federal." E já tem data pra fechar?

"Jovem que atropelou 3 vai para presídio." Agora não vão faltar "bafômetros" pra ele soprar.

"Jovem que atropelou 3 vai para presídio." Agora ele vai aprender o que é entrar com tudo na contramão.

Você não acha que já está na hora de um TT #odeiomerchan? Compre esta idéia!

O #SuperPOP é a única tese sociológica que consegue dar 3 pontos de Ibope.

Pro #SuperPOP ser  um programa ruim ainda precisa ir pra Globo e ser apresentado no horário nobre, de preferência no lugar do Fantástico.

#Pan2011: "Estou usando uma cueca do Palmeiras agora." - Hugo Hoyama. Ainda bem que ele não torce pro Fluminense.

A #VejaMente, mas que rouba também tem gente.

The Orlando Silva Affair: do jeito que as coisas andam por aqui, daqui a pouco o Twitter vai passar a se chamar PTwitter.

No Brasil, "provar a própria inocência" significa não ir preso.

Afinal: o Romário tem a língua presa ou a língua solta?

E segue bombando o futebol feminino do Brasil, categoria sub-42 bico largo.

Mengão: siga @Vencendo @Vencendo @Vencendo @Vencendo @Vencendo @Vencendo @Vencendo @Vencendo @Vencendo @Vencendo @Vencendo @Vencendo

E nada mais farei, mas só depois de postar também a tal Calúnia da semana passada:


Calúnia do Rúbio Negrão

Por motivo de vadiagem (notem bem: “VaDiAGEM”!), escrevo esta mal traçada Calúnia bem antes do embate nelsonrodriguiano, concisa e injustamente reduzido à expressão “Fla-Flu”, e, portanto, nada sei do que irá acontecer dentro de instantes, neste domingo de pernas pro ar (obrigado, Ibrahim Sued).

Dito isso, creio ter total credibilidade e independência para prever o resultado do jogo: será Flamengo 3x2, com um gol de TN7, e dois de Bottinelli, sendo um deles em cobrança de falta à la Pet.

Também prevejo um fuzuê bem no finzinho da peleja, com o Abel Braga acusando o juiz de apitar trajando uma camisa do Flamengo sob a do FluminenC, e os tricolores de usarem calcinhas sob os shorts.

E não vai parar por aí! Escrevam o que eu estou escrevendo! Após ser expulso, o sempre ofensivo treinador dos quatro volantes ainda vai ofender o árbitro reserva, e desafiar o Batalhão de Choque a tirá-lo da cancha na marra!

Digo mais: apesar da alcunha bastante sugestiva, o herói do jogo não será o He-Man, que vai errar tudo, até as cusparadas. Isso sem falar que quando faltarem uns dois minutos pra acabar a partida, graças a um cartão vermelho tomado pelo Souza, o He-Man passará a confundir o juiz com o seu arquirrival Esqueleto, enquanto o Negueba, espertamente, deslizará sorrateiro para a proteção do vestiário.

Só não consigo prever uma coisa: se o STJD vai punir o Tricolor das Laranjeiras pelo deprimente espetáculo circense.

(Sejemos cinseros: vocês não estavam mesmo pensando que eu iria esquecer o “sejemos cinseros” numa Calúnia, né?)


Duplex Toc Zen

1 - YouTube memories: Eu gostaria de me estender um pouco mais sobre o FluminenC, mas... goooooooooool do Bottinelli! Aliás, que papelão o do Abel, e... goooooooooool do Bottinelli! Tá, deixa pra lá...

2 - El Pollo Producciones Cinematográficas: Apreciando os dois golaços dignos de DVD marcados pelo Bottinelli (goooooooooool do Bottinelli!), a gente começa a entender como ele foi parar no Flamengo.

3 - Aliás: O Bottinelli foi, de longe, o nome do jogo. De perto foi o Thiago Neves. (Goooooooooool do Bottinelli!)

4 - Outra grata surpresa: O goleiro Paulo Victor demonstrou muita tranquilidade. Eu, não.

5 - Goooooooooool do Bottinelli!

6 - Agora é sério: Sempre que o Flamengo se lança todo à frente, os gols saem. Pena que isso só ocorra nos últimos 25 minutos das partidas.

7 - O Brasileirão 2011 é o mais fácil dos últimos anos: Resta saber: fácil pra quem?

8 - Frustração: (Goooooooooool do Bottinelli!) A Pat se filiou ao PMDB quando todos queriam que ela fosse pra PQP.

9 - “Felipão para o Flamengo: ‘Vendam a Gávea e venham comprar o Kléber’”(Goooooooooool do Bottinelli!) Muito obrigado pelo alerta, Felipão. Se tivéssemos trazido o Kléber, hoje estaríamos sem sede e sem artilheiro.

18 - Bottinelli: Calou a boca de quem dizia que argentino não servia pra nada. (Goooooooooool do Bottinelli!)



19 - Digo, 11 - Twitter Cassetadas da semana (em tempo real só em @rubionegrao):

"Felipe é pego em blitz da Lei Seca." E eu com isso? Quando ele tomar um frango me avisem.

Nobel de Química merecia o Willians, que contra o São Paulo foi expulso por ter arrancado uns 7 prótons do oxigênio bem na frente do juiz.

"Ídolo do Estudiantes, meia argentino Verón deixa gramados no fim do mês." Aí, Mengão! Jogador bom pra compor nosso banco!

Por favor, mídia esportiva paulista: dê notícias sobre o Adriano Imperador! Mesmo que sejam boas.

Goooooooooool do Bottinelli!

E o Liedson calou a boca dos críticos que o acusavam de ser artilheiro porque só pegava filé mignon.

Steve Jobs não morreu. Apenas passou a se dedicar integralmente ao iCloud. #RIPSteveJobs

"46% dos moradores de SP nasceu fora do estado; veja onde." Prefiro não.

"Bebê espera no RJ 12h para ser transferida." O que são 12 horinhas quando se tem uma vida inteira pela frente?

No #FlaxFlu de hoje o Botti começou a gravar um novo DVD.

O He-Man foi mal no #FlaxFlu porque se ressentiu da ausência do Fred, o seu Gato-Guerreiro.

No #FlaxFlu de hoje, quem mais apareceu em campo foi o Sobrenatural de Almeida.

Seleção da CBF: sinto vergonha alheia de mim mesmo.

Eu nada mais faço, mas o Botti faz: goooooooooool do Bottinelli!

domingo, 16 de outubro de 2011

CARA OU COROA?


Por Leila do Flamengo


Me animei ao ver que finalmente iríamos iniciar uma partida sem o indesejável “trio de ferro”, isto é, sem o ‘engessante’ trio de volantes, apesar de um pouco receosa com o fato de entrarmos com apenas um único volante de marcação (palavras do próprio técnico do Ceará).

E, pra minha alegria (mas não surpresa), o que vi foi um Flamengo ofensivo, indo pra frente, buscando o gol, a vitória. Um Flamengo jogando bem, como há tempos não via. Um Flamengo empolgante, com tabelas rápidas e boa movimentação no ataque. Um Flamengo mais solto, criando não apenas uma ou outra oportunidade real de gol, numa pão durice digna de tempos de guerra, mas sim um Flamengo generoso e abastado, condizente com a nossa grandeza. Em 45 minutos, eu contei cinco chances reais de gol, a saber:

1ª lançamento do Ronaldinho nos pés do Bottinelli, que bateu forte demais e a bola subiu;

2ª a cabeçada, que mais parecia um chute, do Tiago Neves e explodiu no travessão;

3ª a finalização do Deivid em chute fraco, defendido na ponta do pé (ui, resquícios do Flor kkkk) pelo Fernando Henrique; 

4ª a cabeçada livre, de frente pro gol, do Alex Silva, que jogou pra fora; e, finalmente,

5ª o gol, já maduro, feito de cabeça pelo Deivid, após cruzamento certeiro do Tiago Neves.

Aleluia, deve ter pensado o editor de imagens responsável pelos melhores momentos. O fato é que 2 ou 3 a zero não teriam sido exagero. Afinal, jogamos com CARA de Flamengo. Digamos que esse foi, então, o lado cara da moeda.

E o lado coroa?


Esse veio indesejavelmente no 2º tempo, após a infantil expulsão do Ronaldinho.  E lá se foi nossa oportunidade de ver 90 minutos de bom futebol. O time se encolheu, deixamos de criar e, depois da substituição do Bottinelli pelo Maldonado, voltamos ao velho esquema trio de ferro. A partir daí foi mais do mesmo, o jogo se transformou num ataque contra defesa interminável, testando impiedosamente os cardíacos de plantão (e os não cardíacos também rss).

Diego Maurício e Negueba entraram mal, em que pese àquela altura já não termos mais meio de campo.

Antes da última substituição, Tiago Neves ainda levou um cartão amarelo, supostamente por estar fazendo cera. A mim pareceu que ele estava querendo intencionalmente retardar o jogo. Se houve mesmo isso, mais uma burra e lamentável decisão, eis que ficaremos sem nossos dois principais jogadores no jogo contra o Santos.

Mas, independente de qualquer coisa, saímos de lá com 3 pontos fundamentais, importantíssimos. Assim, pode-se afirmar que o lado coroa ou conservador foi eficiente no sentido de nos garantir o resultado. Ou foi a ruindade do Ceará?

E vocês amigos do Buteco, vão de cara ou coroa? Teriam colocado os 3 volantes nas circunstâncias citadas ou levar pressão por cerca de 45 minutos não é a melhor estratégia?

Pra finalizar, 51 sempre uma ótima ideia!

Arcoirizada, tremei-vos ....

Deixaram o Gigante, o Maior, o Mais Querido chegar....já sabem né?

SRN e bom domingo a todos!

Roubalheira até nas vitórias



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Calúnia do Rúbio Negrão

Por motivo de vadiagem (notem bem: “VaDiAGEM”!), escrevo esta mal traçada Calúnia bem antes do embate nelsonrodriguiano, concisa e injustamente reduzido à expressão “Fla-Flu”, e, portanto, nada sei do que irá acontecer dentro de instantes, neste domingo de pernas pro ar (obrigado, Ibrahim Sued).

Dito isso, creio ter total credibilidade e independência para prever o resultado do jogo: será Flamengo 3x2, com um gol de TN7, e dois de Bottinelli, sendo um deles em cobrança de falta à la Pet.

Também prevejo um fuzuê bem no finzinho da peleja, com o Abel Braga acusando o juiz de apitar trajando uma camisa do Flamengo sob a do FluminenC, e os tricolores de usarem calcinhas sob os shorts.

E não vai parar por aí! Escrevam o que eu estou escrevendo! Após ser expulso, o sempre ofensivo treinador dos quatro volantes ainda vai ofender o árbitro reserva, e desafiar o Batalhão de Choque a tirá-lo da cancha na marra!

Digo mais: apesar da alcunha bastante sugestiva, o herói do jogo não será o He-Man, que vai errar tudo, até as cusparadas. Isso sem falar que quando faltarem uns dois minutos pra acabar a partida, graças a um cartão vermelho tomado pelo Souza, o He-Man passará a confundir o juiz com o seu arquirrival Esqueleto, enquanto o Negueba, espertamente, deslizará sorrateiro para a proteção do vestiário.

Só não consigo prever uma coisa: se o STJD vai punir o Tricolor das Laranjeiras pelo deprimente espetáculo circense.

(Sejemos cinseros: vocês não estavam mesmo pensando que eu iria esquecer o “sejemos cinseros” numa Calúnia, né?)


Duplex Toc Zen

1 - YouTube memories: Eu gostaria de me estender um pouco mais sobre o FluminenC, mas... goooooooooool do Bottinelli! Aliás, que papelão o do Abel, e... goooooooooool do Bottinelli! Tá, deixa pra lá...

2 - El Pollo Producciones Cinematográficas: Apreciando os dois golaços dignos de DVD marcados pelo Bottinelli (goooooooooool do Bottinelli!), a gente começa a entender como ele foi parar no Flamengo.

3 - Aliás: O Bottinelli foi, de longe, o nome do jogo. De perto foi o Thiago Neves. (Goooooooooool do Bottinelli!)

4 - Outra grata surpresa: O goleiro Paulo Victor demonstrou muita tranquilidade. Eu, não.

5 - Goooooooooool do Bottinelli!

6 - Agora é sério: Sempre que o Flamengo se lança todo à frente, os gols saem. Pena que isso só ocorra nos últimos 25 minutos das partidas.

7 - O Brasileirão 2011 é o mais fácil dos últimos anos: Resta saber: fácil pra quem?

8 - Frustração: (Goooooooooool do Bottinelli!) A Pat se filiou ao PMDB quando todos queriam que ela fosse pra PQP.

9 - “Felipão para o Flamengo: ‘Vendam a Gávea e venham comprar o Kléber’”(Goooooooooool do Bottinelli!) Muito obrigado pelo alerta, Felipão. Se tivéssemos trazido o Kléber, hoje estaríamos sem sede e sem artilheiro.

18 - Bottinelli: Calou a boca de quem dizia que argentino não servia pra nada. (Goooooooooool do Bottinelli!)



19 - Digo, 11 - Twitter Cassetadas da semana (em tempo real só em @rubionegrao):

"Felipe é pego em blitz da Lei Seca." E eu com isso? Quando ele tomar um frango me avisem.

Nobel de Química merecia o Willians, que contra o São Paulo foi expulso por ter arrancado uns 7 prótons do oxigênio bem na frente do juiz.

"Ídolo do Estudiantes, meia argentino Verón deixa gramados no fim do mês." Aí, Mengão! Jogador bom pra compor nosso banco!

Por favor, mídia esportiva paulista: dê notícias sobre o Adriano Imperador! Mesmo que sejam boas.

Goooooooooool do Bottinelli!

E o Liedson calou a boca dos críticos que o acusavam de ser artilheiro porque só pegava filé mignon.

Steve Jobs não morreu. Apenas passou a se dedicar integralmente ao iCloud. #RIPSteveJobs

"46% dos moradores de SP nasceu fora do estado; veja onde." Prefiro não.

"Bebê espera no RJ 12h para ser transferida." O que são 12 horinhas quando se tem uma vida inteira pela frente?

No #FlaxFlu de hoje o Botti começou a gravar um novo DVD.

O He-Man foi mal no #FlaxFlu porque se ressentiu da ausência do Fred, o seu Gato-Guerreiro.

No #FlaxFlu de hoje, quem mais apareceu em campo foi o Sobrenatural de Almeida.

Seleção da CBF: sinto vergonha alheia de mim mesmo.

Eu nada mais faço, mas o Botti faz: goooooooooool do Bottinelli!

Demorei, mas saquei



terça-feira, 11 de outubro de 2011

domingo, 9 de outubro de 2011

AH, É BOTTINELLI, AH É BOTTINELLI!!


Por Leila do Flamengo

Escrever ainda na adrenalina desse último Fla x flu é muito complicado, mas vou tentar uns garranchos, muito mais na base da emoção do que da razão.


Nome do jogo: Bottinelli, o gringo renascido, cheio de personalidade, chegou botando banca pra cima do Tiago Neves e do Renato Abreu, deixa la pelota comigo, vou bater, estoy confiante, muy confiante kkkk. 

E não deu outra, a bola desdenhosa, ainda bateu no travessão e no lombo do arqueiro tricolor antes de entrar. Viu Abelão, pra quem falou um gol de bunda durante a semana, a bola pune rss

Mas o hermano tava com tudo, num lance memorável, digno de Zico encarnado, chutou de fora da área pra sacramentar o placar do jogo. Golaço, aço, aço!

Mengão 3 x 2, de virada, no melhor espírito rubro-negro, com raça, com o manto jogando, com a nossa torcida inflamando.

Turbo ligado, combustível aditivado a base do DCF, é nóis galera!!

Ah Vandeco, solta esse time que a gente leva, 60 minutos só se defendendo, bastaram 30 pro Mengão mostrar sua força, seu DNA, sua sina, de jogar pra frente e vencer, vencer, vencer!

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!!

Apronto final