segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Calúnia do Rúbio Negrão Express


Quem me conhece sabe que sou aquele cara que fica procurando pelo em ovo só pra poder zoar a galinha.

Mas, ultimamente, até esse pequeno esforço diário o Flamengo vem me poupando, pois não é preciso ser mais perspicaz do que o Negueba pra perceber que a dupla Wellinton e David Braz é a vergonha de um time que já teve na zaga Mozer, Rondinelli, Aldair, Juan e até o Jailton! Falo sério, porque vendo esses dois jogarem, fico com a impressão de que fui extremamente injusto nas minhas críticas ao pobre Jailton, que é apenas um péssimo jogador de futebol.

Não, ninguém me convence nem convencerá jamais de que o Airton não se sairia melhor do que os dois juntos nessa zaga. Ele e González, uma dupla que eu bancaria.

Só que isso ainda não é tudo. Antes fosse. O time que amo mais parece uma patotinha de rua: cada jogada perdida (ou errada) desencadeia inúmeros pedidos de desculpas aos companheiros, salamaleques mil, como se os jogadores temessem ficar sujos perante os “presidentes” do grupo.

E por falar em R10, esse é outro que, há muitos anos, vem jogando só com o nome. Se ainda fosse com o nome “Ronaldinho do Barcelona”, vá lá, mas infelizmente é com o nome “Ronaldinho do Milan”. E, aí, não pode dar certo, mesmo.

Agora, a próxima parada do outrora “Bonde do Mengão sem freio” será na Argentina do possante Lanús, sem o Love, mas provavelmente sem outro atacante em seu lugar.

Ainda bem que o futebol é uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário: