terça-feira, 1 de maio de 2012

Calúnia do Rúbio Negrão



Sociais

Niver: As famílias Durão e Pinto comemoraram sábado último o aniversário de sua nora e filha Renata Camilinha Pinto Durão na pérgola da piscina, onde a queridíssima recebeu a idade nova rodeada de amigas, com destaque para as lindíssimas primas Antônia Ricarda de Azeredo Prado e Silvinha Manoela Nunes de Oliveira Filha. Parabéns a toda a família!

A expansão do parquinho continua: Após a reforma no parquinho, que foi manchete em todas as mídias, o recanto da petizada mais bem vestida do Brasil segue crescendo. Agora, as divertidas brincadeiras, antes restritas ao local, já tomam conta de quase todo o Clube, principalmente nos departamentos jurídico e financeiro.


Aviso do bar da sede: Não serão mais servidas bebidas alcoólicas aos sócios atletas da porrinha e do futebol, estes nem quando acompanhados do treinador, e muito menos ao próprio.


Anticampanha: Não apoie campanhas pela captação de novos sócios! Somos uma família unida, e como tal, não queremos que completos estranhos usem nossas vagas no estacionamento nem nossas cadeiras no hall social ao comparecer ao Clube nos já movimentados dias de votação!

Esportivas

Esportes olímpicos: Ultimamente, o Flamengo tem ganhado mais medalhas do que troféus, fato que muito nos orgulha. À parcela descontente de associados que acompanha o futebol profissional do Clube, respondemos: pelo menos são medalhas de ouro, e não de vice.

Troféu Maria Lenk: Mesmo de férias forçadas, ao menos o Flamengo nadou, nadou, nadou, e não morreu na praia.

Natação: E grande Cesar Cielo se encaminha a braçadas largas para ser o ídolo máximo da história do Clube! Cielo Go!


Futebol: Como é tradição no Clube, a presente gestão vem privilegiando as categorias de base, jamais deixando dar preferência aos garotos criados no Flamengo, mesmo quando o clube europeu não quer liberá-los, ou quando os mesmos já encerraram suas carreiras.

Portaria: Doravante, é terminantemente vedada a entrada de sócios atletas do futebol em estado de embriaguez nas dependências do Clube, estando os porteiros igualmente proibidos de ampará-los quando não tiverem condições ir embora sozinhos. Os sócios atletas não reclamados no prazo de 90 dias por aqueles que os depositaram de madrugada no estacionamento do Clube serão doados à casas de tolerância.


Lembrete: Aproveitamos para reforçar que também é vedado aos sócios atletas do futebol circularem de chinelos pela sede, principalmente nos horários de treino.

Cartas nas mesas: Após o generoso aporte financeiro recebido de um benemérito ex-treinador, o Flamengo aposta num crescimento recorde do seu carteado ainda neste 2012. É pagar pra ver!

Novíssimo visual: O mistério está terminando, e dentro de poucos dias será revelado o novo uniforme da equipe rubro-negra de bocha. Para matar um pouco da curiosidade dos milhões de torcedores dessa modalidade, adiantamos que os sapatos serão do tipo comfort (fornecidos pela Decolores), e a camisa terá colarinho italiano, e útil bolso frontal para os óculos de leitura. Aguardem surpresas!


[Post originalmente publicado no Blog da Flamengonet]

Nenhum comentário: