quarta-feira, 23 de março de 2011

Calúnia do Rúbio Negrão

Heinze que há Díaz ando Bolatti com esse tal de Bottinelli... Milito direto no futebol, e sei que já Tévez muitos argentinos no Flamengo. Alguns jogaram Redondo, outros botaram Saviola no saco e vazaram. Era tudo Peralta.

Mas quem uZanetti sabe que há por aí um Montillo de coohermanos Concategoria. O Internacional, por exemplo, Maxivaloriza os caras porque eles conseguem jogar no Agüero do Beira-Rio, tanto no inverno como no Verón.

Só que Gago e ando pra eles, pois não posso me dar ao Lucho de esperar! Serei Franco: ninguém aqui é Burrito, nem tem cara de Palacio! A torcida, Insúa grande sabedoria, quer o preto no Blanco, e não é Clemente com aquele pereba que arranCarrizo. A galera não é Di María vai com as outras. Na Battaglia do futebol, os embromadores vão rapidinho pro fundo do Pozo.

Então, sugiro que o Pollo coMessi logo a jogar bem no Campeão de Terra Aimar, Garay!

Buonanotte.


Duplex Toc Zen

1 - Matando a cobra sem mostrar o pau: Tem um jogador no Rio de Janeiro que todo mundo vivia dizendo que era bicha. Gente, sem meias palavras. O cara é apenas bichado. (Não digo o nome do atleta porque o Barney me pediu pra guardar segredo.)

2 - “O Cruzeiro tá demais!!!” - Paulo Cezar: Concordo plenamente. Não fosse o Cuca no banco, iria ganhar tudo este ano.

3 - Vascão: O nosso cooirmão tá subindo de produção. Não fosse o Ricardo Gomes no banco, sei não...

4 - O que é a democracia...: Atualmente, a torcida rubro-negra está dividida em dois campos: os “Adrianófobos” e os “Adrianófilos”. Eu bem que queria o AAdriano na Gávea, mamado e tudo, mas temo que nada de bom possa sair de um cara que já mandou um “O presidente ainda sou eu”.


5 - Sobre o R10: “Não quero dribles espetaculares. Quero gol.”  – Artur_SC. Verdade. Se quiséssemos firulas, melhor teria sido contratar o Denílson. A beleza do lance é consequência do mesmo, não a causa. Zico jogava bonito sem dar na bola nem meio toque a mais que o necessário.

6 - “Tem até rato no vestiário” – Muricy Ramalho: Foi a forma elegante que ele encontrou pra dizer que no elenco do Fluminense não tem gatos. Profissionalmente falando, creio eu.

7 - “Mercenário, tudo bem. Agora, rato eu não admito!” – Sheik: Se o Muricy tivesse usado o nome científico Rattus rattus, todo esse desagradável mal-entendido teria sido evitado.

8 - Politicamente correto: Respeitando a crise tricolor, e emulando o exemplo do Muricy, acredito que seja mais elegante parar de dizer que o elenco do FluminenC, perdão, Fluminense está “cheio de jogador bichado que vive no departamento médico”. O mais correto seria dizer: “Assim como os há para aspirantes e juniores, se houvesse um campeonato exclusivamente para jogadores machucados, o Fluminense seria imbatível.”

9 - Homenagens: A exemplo do que fiz com o número 10 do Toc Zen em homenagem ao Zico, estou pensando seriamente em aposentar também o número 43 em homenagem ao Pet. Por mais difícil que pareça eu atingir esse item, é bom deixar avisado para que jamais pensem que eu também aposentei o 80 em homenagem ao Maicon Gaúcho ou o 99 em homenagem ao Deivid.


22 - Adriano Leite Ribeiro: Agora imaginem se a fera se chamasse Adriano Leite de Onça?

11 - As aparências enganam: Com tanta gente boa de bola no Flamengo, é bem possível que, ao chegar ao Brasil, o Imperador estivesse certo de que seria uma grande moleza jogar no seu time de coração. Agora ele já deve ter percebido que será bem difícil jogar em qualquer lugar.

12 - Cinéfilos: E para quem curte uma boa comédia, pra ser assistida com muita descontração, sugiro Fluminense-CÊ x América-MEX daqui a pouco no Bad Sports (canal 98). 

E nada mais faço.

Nenhum comentário: