quarta-feira, 18 de maio de 2011

Calúnia do Rúbio Negrão

Só porque o Botafogo mimimiza e chororoza, fazendo dessas práticas verdadeiras táticas antes, durante e depois das partidas que disputa, não podemos nos calar quando árbitros usam de má-fé contra o Flamengo.

É muito nobre saber perder, e eu, nesse quesito, posso ser considerado um lorde. Sou especialista em perder, simplesmente porque vivo perdendo. Como loser, eu sou o máximo! Sou o máximo porque, além de saber de perder, sei até ganhar. Quando acontece, claro. Daí que sou contra até ao dar olé no adversário quando a partida está irremediavelmente definida.

Mas peço apenas uma coisa: por favor, não roubem o meu time! As partidas do Flamengo são aqueles únicos momentos na vida em que posso ser vitorioso, e experimentar o sabor do sucesso! Imploro que não deixem que aqueles 90 preciosos minutos que deixo de usar para o meu ócio para ficar diante da TV sejam em vão!

Ah, os juízes são fracos? Verdade. Tem até uns que são bichas. Mas que mal há em reparar os próprios erros? Não viu o lance, aja com prudência. Concordo que errar é inerente ao ser humano, mas errar de propósito é inerente a um ser humano desonesto!

Tenho, sim, “fé na vida, fé no homem, fé no que virá”, mas não me iludo: de más intenções o paraíso está cheio.

Para finalizar esse assunto, afirmo que não estamos fora das semifinais da Copa do Brasil só por causa do juiz, mas o Ricci teve a sua parcela de culpa porque era ele quem estava com o apito na boca.

Águas passadas. Agora, os nossos pensamentos precisam estar voltados para o Brasileirão. Vamos lá: o Flamengo precisa abrir o olho com a roubalheira anunciada das futuras arbitragens! Porque a tendência é que os erros propositais sejam esquecidos por aqueles que amam ver a bola rolar.

E outra: os nossos cooirmãos cariocas têm que ficar espertos com a Série B, porque o Cera conseguiu mais de nós em uma semana do que eles em 3 meses!


Duplex Toc Zen

1 - Ceará 2 x 2 Flamengo? Só digo uma coisa: Primeira partida invicta da nova série.

2 - Estádio PV: O nome já diz tudo. Pasto Vergonhoso.

3 - “Na súmula, árbitro Ricci diz que Luxa o chamou de ‘pilantra’ e ‘ladrão’” – Globo.com: Ninguém pode negar que o Luxa continua com o seu legendário olho clínico.

4 - Taça dos Boludos: Quando essa maldita Taça das Bolinhas foi pro Morumbi, os caras começaram a perder tudo, a encarar crise, etc. Nesse meio-tempo, o Flamengo teve o seu hexa reconhecido, além de faturar mais um Cariocão. Eu quero essa taça bem longe da Gávea!

5 - “Um dia, todos terão direito a 15 minutos de fama” – Andy Warhol: O Dentinho do Corinthians já teve os seus, mas deu azar que foram no TV Fama.


6 - Twiteiro novo na área: O Henrin, a Lu Mattos, o Rafael Mengão, a Leila do Flamengo e o Tiago Rubens me colocaram pilha pra eu entrar no Twitter. Pô, pensei, se querem me botar pra trabalhar, que me arrumem um emprego  de uma vez! Mas continuei pensando, e aí decidi invadir aquela praia, meu! Agora tô em @rubionegrao, e todos são bem-vindos, porque me parece que quem tiver mais seguidores vai ganhar um prêmio, isso sem falar que o Twitter sempre será grátis for life. Tô ficando expert no assunto!

7 - Minha primeira semana no Twitter: Já estou começando a entender a dinâmica da coisa. Uma celebridade escreve “Estou com soninho...”, e essa mensagem é RT por centenas de seguidores. Aí você escreve algo realmente relevante, por exemplo, sobre um tsunami na Lagoa Rodrigo de Freitas, engessa a informação em 140 caracteres, manda ver, e fica com aquela impressão de que ninguém leu.

8 - Ainda a estréia no Twitter: Tirando o corredor polonês e o banho de ovo e farinha, que, felizmente, até agora não rolaram, tô me sentindo um junior estreando nos profissionais:

edu_peixoto Eduardo Peixoto: Fla vai de Kaká genérico... http://glo.bo/l98MoV

rubionegrao Rúbio Negrão: @edu_peixoto Hoje em dia, o Kaká genérico deve jogar mais que o original.

@edu_peixotoEduardo Peixoto: @rubionegrao não duvido.

UHÚÚÚÚÚÚÚ!!!

9 - Melhores twitadas da semana:

Avaliar a atuação do Sandro Ricci no Flamengo x Cera em 140 caracteres? Vou tentar: incompetente, sem critério, complacente com a cera, medr

Uma das semifinais da Copa do Brasil será disputada por Vasco e Avaí, no famoso clássico VASCAÍ.

Pelo visto, colocaram um tacógrafo no Bonde do Mengão sem Freio.

Sandro Meira Ricci admitiu não ter visto a falta de Angelim. Estava ocupado tirando o cartão do bolso.

"Neymar vai adorar ser pai, é uma coisa muito linda." - Muricy Ramalho. "Ô, se é..." – Romário

Que o Adriano não me ouça, mas este Twitter é uma cachaça.

Deivid, Wellington, Egídio, Rodrigo Alvim, Jean, Fernando, Fierro... O problema não foi o bonde. Foram os passageiros.

Peço que não perguntem mais qual o meu time de coração, pois não tenho. Sou Clube de Regatas do Jornalismo.

Sugiro novas trends: #javioklebergladiadorperderpenalti. #owilliansjaroubouminhabola. #jaleveicanetadonegueba. #javifaltarluznoengenhao.

A Copa do Brasil ainda não terminou para o Flamengo. Se o Vasco for o vice, nos sentiremos os legítimos campeões!

Parabéns ao Muricy Ramalho por mais esses dois títulos conquistados no domingo: o do Paulistão e o do Cara Mais Virado pra Lua do Mundo!

"Mutação explica bebê loiro em família negra. Casal de negros fica chocado. - Globo.com. Agora "chifrada" mudou de nome: é "boa genética".

Contra o Cera, o Ricci roubou tanto que até sumiu o terço do rapaz.

O zagueiro Gustavo já se apresentou ao Flamengo. Depois de R10 e TN7, o Clube se previne para o Brasileiro 2011, garantindo logo o seu G4.


R10 - Questão de critério: O que esperar do Ronaldinho? Aquele homem que foi duas vezes o melhor do mundo ficou pra trás. Hoje, se ele jogar no mesmo nível de um Montillo ou de um Ganso já estará de excelente tamanho.

11 - Cera Sporting Club: Além dos 15 minutos de fama, o Ceará ainda oferece um bônus de 15 minuto de cera.

E nada mais faço. Só que todo esse ócio produtivo anda me tomando tempo demais.

Nenhum comentário: